Um casal morreu nesta sexta-feira (3), após serem arrastados pela enxurrada em Bela Vista da Caroba, no sudoeste do Paraná. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. O casal foi identificado como Neri Balz e Maria Rosa Balz, de 69 e 66 anos.
De acordo com os policiais, eles estavam em um carro acompanhados pelo filho. Segundo informações, as vítimas retornavam de Cascavel, no oeste do Estado, onde estavam para fazer um tratamento médico. Cerca de 800 metros da cidade, Neri entrou no riacho e foi arrastado pela água do rio que estava em nível elevado por conta das fortes chuvas na região.
- LEIA MAIS: Bombeiro de Apucarana relata desafios no resgate no RS
Neri ficou enroscado em uma árvore e morreu no local. A esposa ficou desaparecida e o corpo encontrado ainda durante a noite, por volta das 19h30. O filho conseguiu sair do carro, mas sofreu fratura na perna e no joelho.
Após sair do local, mesmo ferido, o homem foi até a casa de um morador próximo e pediu ajuda. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Francisco Beltrão.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta vermelho para temporal no Paraná. O aviso vale até o final da tarde deste sábado (4). Conforme o instituto, as regiões sob risco são o oeste e o sudoeste do estado. Nesses locais há risco de alagamentos e deslizamentos de terra.
Deixe seu comentário sobre: "Casal que morreu após ser arrastado por enxurrada no PR é identificado"