Casal obrigava adolescentes a gravarem conteúdo sexual PR
Segundo as investigações, os adolescentes tinham metas e horário para produzir e entregar os conteúdos de cunho sexual

Pai e madrasta de dois adolescentes estão sendo investigados por exploração sexual infanto-juvenil em Curitiba. Segundo a polícia, os adolescentes de 14 e 16 anos eram obrigados a produzir conteúdo sexual, com metas diárias e horário para entrega do material.
LEIA MAIS: Justiça autoriza transfusão em bebê apesar de recusa religiosa no PR
A mãe dos adolescentes denunciou os crimes em fevereiro deste ano, a polícia então começou as investigações. A mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (21) em Curitiba, já o homem está foragido.
O homem é pai da jovem 16 anos e padrasto da menina de 14, segundo a corporação. Durante as investigações os agentes apreenderam celulares e computadores e encontraram provas de conversas entre o pai e a madrasta, além de registros de números de telefone com DDD do Amazonas.
Outra mulher também foi presa, em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba. A suspeita apareceu em cadastros ligados a números de telefone que pediam e divulgavam imagens das adolescentes.
A polícia investiga a hipótese de que os conteúdos produzidos eram vendidos para redes especializadas neste tipo de conteúdo.