Casal é preso em flagrante com 43 quilos de crack na BR-369
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), droga estava escondida dentro do tanque de combustível de uma caminhonete
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um motorista de 42 anos e uma passageira de 29 anos foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por transportarem 43 quilos de crack em uma caminhonete. A abordagem ocorreu na manhã deste domingo (3), na BR-369, em Cambé, no norte do estado. Segundo a PRF, os entorpecentes estavam escondidos dentro do tanque de combustível do veículo.
- LEIA MAIS: Acidente envolvendo ambulância deixa 4 feridos, entre eles uma criança
O casal foi abordado durante uma fiscalização de rotina e durante a abordagem os agentes perceberam um vazamento no tanque de combustível do veículo. Durante a vistoria, foram encontrados no interior do tanque de combustível 40 tabletes de crack, totalizando 43,3 quilos. Indagado, o condutor alegou que receberia certa quantia para transportar a droga até a divisa com o Estado de São Paulo.
Ambos foram presos por tráfico foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Londrina juntamente com a droga. O crime de tráfico de drogas prevê pena de reclusão de 5 a 15 anos, além de multa.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline