Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CONFIRA O VÍDEO

Casal é preso com droga após fuga e acidente com crianças soltas em carro no PR

Ocorrência em Céu Azul terminou com apreensão de 5,8 kg da droga; filhos de 3 e 4 anos viajavam sem cadeirinha ou cinto de segurança

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Casal é preso com droga após fuga e acidente com crianças soltas em carro no PR
Autor Abordagem foi registrada em Céu Azul, no interior do Paraná - Foto: PRF

Um casal foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última sexta-feira (23), em Céu Azul (PR), após fugir de uma abordagem e colidir o veículo durante uma perseguição na BR-277. Além de transportar 5,8 kg de skunk, os suspeitos expuseram ao risco duas crianças, de 3 e 4 anos, que viajavam no banco traseiro sem qualquer equipamento de segurança (veja o vídeo abaixo).

-LEIA MAIS: Jovem de 19 anos morre em batida na PR-445 com carro de Apucarana (PR)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A ocorrência teve início na região de fronteira, quando o motorista, de 29 anos, desobedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade por uma estrada vicinal. Durante o trajeto de aproximadamente três quilômetros, o condutor realizou manobras perigosas até perder o controle da direção e colidir contra o cercado de uma propriedade rural.

Ao abordarem o veículo imobilizado, os policiais constataram que as crianças não utilizavam cadeirinhas ou cinto de segurança. Segundo a PRF, a presença dos menores no carro teria o objetivo de ludibriar a fiscalização e afastar suspeitas sobre o tráfico. Apesar do impacto da colisão, os ocupantes não sofreram ferimentos, fato confirmado por uma equipe de ambulância acionada para o local.

Durante a fuga, os suspeitos arremessaram uma caixa para fora do automóvel. Após a detenção do homem e da mulher, de 36 anos, os agentes retornaram ao ponto de descarte e localizaram o objeto. No interior, havia 20 pacotes de skunk — uma variedade de maconha com maior valor de mercado —, totalizando 5,8 quilos do entorpecente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline