Casal é preso após causar prejuízo em motel da região
Os dois, conforme a GCM de Sarandi, estavam alterados e foram levados para a delegacia
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um casal foi preso na tarde deste sábado (16) pela Guarda Civil Municipal (GCM), de Sarandi, após causar prejuízos para o dono de um motel da cidade. Conforme informações do boletim, os dois destruíram objetos do quarto e saíram sem pagar a conta.
Com relação aos danos causados, o casal pagou parte do prejuízo no valor de R$800. O restante, que seria em torno de R$436, não foi pago.
As equipes foram acionadas. Ao chegar no local, os guardas se depararam com o casal saindo a pé. De acordo com a GCM, o homem estava alterado com uma garrafa de bebida nas mãos.
A abordagem foi realizada, mesmo com a presença dos guardas o suspeito continuou com os ânimos exaltados proferindo palavras ofensivas e ameaçando.
Os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia. No local, a equipe constatou um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
Informações do site Cobra News.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline