Casal é executado a tiros em Mandaguaçu; filha de 5 anos sobrevive
Vítimas foram atacadas por criminosos armados em veículo; polícia investiga motivação

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (21), na Rua José Afonso Costa, no Jardim São Marcos, em Mandaguaçu, região de Maringá. As vítimas foram Emilly Eloisa Camargo dos Santos, de 20 anos, e Rodrigo Arribard, de 29 anos, executados com mais de 40 disparos de pistolas calibre 9mm. Uma criança de cinco anos, filha de Emilly, sobreviveu ao ataque.
LEIA MAIS: PR-444 em Arapongas será totalmente interditada a partir de sábado
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), criminosos fortemente armados, ocupando um veículo Hyundai HB20, abriram fogo contra o carro em que as vítimas estavam. Rodrigo ainda tentou manobrar o veículo e pular para escapar, mas foi atingido e morto com diversos tiros. O carro desgovernado colidiu contra o muro de uma residência. Em seguida, os atiradores desceram do veículo e dispararam contra Emilly. A criança, que estava no banco traseiro, não foi atingida e foi entregue ao pai, separado da mãe há dois anos.
Equipes da Polícia Militar isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e da Criminalística, que realizaram os levantamentos. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Conforme informações repassadas à PM, Rodrigo possuía diversas passagens policiais e seria suspeito de envolvimento em roubos de veículos e residências, incluindo o roubo de um Jetta e de joias em Mandaguaçu.