MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Casal é esfaqueado em casa e grávida de 38 semanas perde o bebê no PR

Crime ocorreu em Missal, oeste do Paraná, e tanto o homem quanto a mulher ficaram gravemente feridos

Da Redação

·
Até o momento, a identidade do agressor e sua relação com as vítimas ainda são desconhecidas
Icone Camera Foto por 14º Batalhão da Polícia Militar
Até o momento, a identidade do agressor e sua relação com as vítimas ainda são desconhecidas
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2025, 16:58:39 Editado em 27.03.2025, 16:58:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um homem invadiu uma residência na comunidade de Portão do Ocoí, em Missal, no oeste do Paraná, na noite desta quarta-feira (26). Ele desferiu golpes de faca contra um casal, que ficou gravemente ferido. A mulher, que estava grávida de 38 semanas, acabou perdendo o bebê.

Segundo testemunhas, o invasor entrou na casa e golpeou o proprietário três vezes, uma delas perfurando seu pulmão. A esposa, ao tentar proteger o marido, também foi ferida.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Regional de Saúde distribui mais 2 mil testes rápidos de Covid

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e rapidamente chegou ao local para prestar os primeiros socorros. O homem, em estado crítico, foi transportado para um hospital em Foz do Iguaçu para receber cuidados intensivos. A mulher, devido à gravidade de sua situação, foi submetida a uma cirurgia de emergência no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Missal. Durante a operação, os médicos confirmaram a morte do bebê.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

continua após publicidade

A polícia já iniciou as buscas pelo suspeito, que foi visto por câmeras de segurança fugindo do local do crime em direção a Matelândia. Informações preliminares apontam que ele estaria dirigindo um Volkswagen Golf vermelho.

Até o momento, a identidade do agressor e sua relação com as vítimas ainda são desconhecidas.

As informações são do CGN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é esfaqueado em casa e grávida de 38 semanas perde o bebê no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!