MAIS LIDAS
VER TODOS

Tentativa de homicídio

Casal é esfaqueado após ex invadir casa da mulher em Guarapuava

Segundo a PM, suspeito atacou a ex-esposa e o atual namorado dela e fugiu de moto

Da Redação

·
A mulher disse que o agressor não aceitava o fim do relacionamento.
Icone Camera Foto por Reprodução PMPR
A mulher disse que o agressor não aceitava o fim do relacionamento.
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2025, 14:28:47 Editado em 15.09.2025, 14:27:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um casal foi esfaqueado enquanto dormia após a casa ser invadida pelo ex-marido da mulher, de 31 anos, em Guarapuava, na região central do Paraná. O crime aconteceu na noite de domingo (14), segundo a Polícia Militar (PM).

LEIA MAIS: São Pedro do Ivaí decreta luto oficial após família morrer em acidente

continua após publicidade

Conforme a ocorrência, a vítima relatou que o agressor não aceitava o fim do relacionamento e, por ciúmes, atacou os dois. Não há informações sobre há quanto tempo estavam separados.

A mulher, de 39 anos, sofreu ferimentos aparentemente superficiais e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Já o atual namorado dela, de 32 anos, teve lesões mais graves, recebeu atendimento do Samu e foi levado a um hospital.

O suspeito fugiu de moto após o ataque e, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado. O nome dele não foi divulgado em respeito à lei de abuso de autoridade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é esfaqueado após ex invadir casa da mulher em Guarapuava"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!