Casal é amarrado e assassinado a tiros no PR
A polícia já sabe que o casal tem passagens por tráfico de drogas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um casal, de 25 a 30 anos, foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (29), no Jardim Acrópole, no bairro Cajuru, em Curitiba. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, na Rua josé Giostri Sobrinho.
Moradores relataram que ouviram vários tiros no início da manhã. De acordo com a PM, os disparos de arma de fogo atingiram a cabeça das vítimas que foram encontradas com os pés e mãos amarradas.
O homem morreu na hora e a mulher foi atendida em estado grave pela ambulância do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia já sabe que o casal tem passagens por tráfico de drogas e primeira linha de investigação e que seja um acerto de contas por conta do tráfico de drogas da região do Cajuru.