Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
POLICIAL

Casal desaparecido é preso em SP com 300 quilos de maconha

Moradores de Cascavel, o casal não dava notícias desde 28 de abril. Os familiares abriram um boletim de ocorrência pelo desaparecimento dos jovens

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Casal desaparecido é preso em SP com 300 quilos de maconha
Autor Foto por Canal HP - O casal de namorados foi detido em Pirapozinho, no Estado de São Paulo, transportando mais de 300 quilos da droga

Nesta segunda-feira (06), o canal de informações CGN publicou o desaparecimento de um casal de Cascavel, Oeste do Paraná, a pedido dos familiares. De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, Nykelly Kauana e Lucas Stupp teriam viajado para a cidade de Boa Vista da Aparecida no dia 28 de abril, e, após isso, não teriam mais entrado em contato com a família.

No entanto, nesta terça-feira (07), a reportagem confirmou que o casal de namorados foi detido em Pirapozinho, no Estado de São Paulo, transportando mais de 300 quilos de maconha. A Polícia Militar Rodoviária confirmou que Nykelly e Lucas foram abordados no Km-563 da Rodovia Assis Chateaubriand, durante abordagem da Operação Sufoco.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme informações da Polícia, o casal apresentava muito nervosismo durante a abordagem, os militares fizeram então uma vistoria no veículo e localizaram diversos tabletes de maconha no porta-malas do veículo. Após a pesagem, foi confirmado um total de 306 quilos da droga, distribuídos em 446 tabletes.

Segundo a corporação, os envolvidos relataram que o entorpecente foi adquirido em Foz do Iguaçu (PR) e tinha como destino Presidente Prudente (SP). Ainda de acordo com a Polícia, o casal foi preso em flagrante e encaminhados para unidade prisional de Caiuá e Tupi Paulista.


publicidade

Fonte: Informações Canal HP e CGN

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline