Um casal de idosos, morador da cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, morreu durante um incêndio na noite desta sexta-feira (11). Osvaldo Garcia de Lima, de 76 anos, e Maria Luz Costa de Lima, de 81, foram encontrados carbonizados, após o Corpo de Bombeiros controlar as chamas.
- LEIA MAIS: Jovem morta pelo ex-namorado da mãe como vingança é identificada
O incêndio de grandes proporções se alastrou rapidamente pelo imóvel e os dois moradores não conseguiram deixar a residência. A altura das labaredas e a fumaça impressionaram moradores do bairro Vila Dona Fina.
Quando os socorristas conseguiram acessar a casa, encontraram os dois corpos carbonizados. Uma das vítimas estava na cozinha e a outra no quarto. A principal suspeita é que os idosos não conseguiram escapar do fogo por conta da dificuldade de mobilidade.
“Um corpo estava no quarto e outro na cozinha. A gente sabe que os idosos têm uma dificuldade de locomoção e a gente acredita que eles possam ter tido essa dificuldade e não conseguiram sair da residência”, disse o capitão Hereczuck, do Corpo de Bombeiros, ao portal Banda B.
As causas do incêndio ainda não foram reveladas, porém, amigos comentaram que os idosos tinham costume de deixar velas acesas para orações.
Deixe seu comentário sobre: "Casal de idosos morre carbonizado dentro de casa em Campo Largo"