Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Casal de estrangeiros é encontrado morto em tríplex no PR

Corpos foram localizados após criança ver sangue escorrendo em parede; investigação aponta para crime passional

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Casal de estrangeiros é encontrado morto em tríplex no PR
Autor Foto por PC-PR - Polícia Civil apreendeu pistoal com numeração raspada, celulares, seringas e drogas no apartamento

Um casal estrangeiro foi encontrado morto em um apartamento tríplex de alto padrão em Curitiba (PR), no último domingo (20). Segundo a Polícia Civil (PC-PR), a suspeita é de crime passional.

-LEIA MAIS: Pai, mãe e bebê morrem em grave acidente na BR-476 no PR

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Eles foram identificados pela PC-PR como Ian Alexandre Bruder Hay, de 30 anos, dos Estados Unidos, e Anne Leigh McKenzie, de 27 anos, da África do Sul.

Segundo as investigações, o crime ocorreu na noite de sábado (19), mas os corpos só foram localizados na manhã seguinte. Uma criança, que mora no apartamento de baixo, viu sangue escorrendo pela parede e avisou os pais, que acionaram a Polícia Militar (PM). A equipe arrombou o imóvel e encontrou o casal morto.

A PC-PR investiga o caso. Segundo foi constatado pela perícia no apartamento, o homem atirou duas vezes na mulher e, depois, tirou a própria vida.

publicidade

O crime ocorreu em um apartamento tríplex na cobertura de um prédio no Batel. O imóvel foi alugado por um período de dois meses.

Uma pistola 9 mm usada pelo atirador foi apreendida e não tinha registro no Brasil. No imóvel, também foram encontradas munições, drogas e seringas, seis celulares, relógios e joias.

A polícia ainda não sabe o que eles faziam no Brasil. A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. A principal hipótese é de feminicídio seguida de suicídio.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline