Um casal estrangeiro foi encontrado morto em um apartamento tríplex de alto padrão em Curitiba (PR), no último domingo (20). Segundo a Polícia Civil (PC-PR), a suspeita é de crime passional.
-LEIA MAIS: Pai, mãe e bebê morrem em grave acidente na BR-476 no PR
Eles foram identificados pela PC-PR como Ian Alexandre Bruder Hay, de 30 anos, dos Estados Unidos, e Anne Leigh McKenzie, de 27 anos, da África do Sul.
Segundo as investigações, o crime ocorreu na noite de sábado (19), mas os corpos só foram localizados na manhã seguinte. Uma criança, que mora no apartamento de baixo, viu sangue escorrendo pela parede e avisou os pais, que acionaram a Polícia Militar (PM). A equipe arrombou o imóvel e encontrou o casal morto.
A PC-PR investiga o caso. Segundo foi constatado pela perícia no apartamento, o homem atirou duas vezes na mulher e, depois, tirou a própria vida.
O crime ocorreu em um apartamento tríplex na cobertura de um prédio no Batel. O imóvel foi alugado por um período de dois meses.
Uma pistola 9 mm usada pelo atirador foi apreendida e não tinha registro no Brasil. No imóvel, também foram encontradas munições, drogas e seringas, seis celulares, relógios e joias.
A polícia ainda não sabe o que eles faziam no Brasil. A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. A principal hipótese é de feminicídio seguida de suicídio.
Deixe seu comentário sobre: "Casal de estrangeiros é encontrado morto em tríplex no PR"