Uma carta anônima deixada na última quinta-feira (11) na porteira da residência do pai de Alencar Gonçalves de Souza, um dos quatro homens desaparecidos em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, pode ter ajudado a localizar o carro das vítimas. O veículo foi encontrado enterrado em um bunker na sexta-feira (12), a cerca de 8 km do pesqueiro da família Buscariollo, onde os rapazes foram vistos pela última vez, no dia 5 de agosto.
LEIA MAIS: Carro desenterrado pertencia aos desaparecidos em Icaraíma (PR)
O autor da carta descreve o local do veículo e pede que o papel não seja entregue à polícia de Icaraíma. O documento foi entregue à Polícia Federal (PF), que repassou as informações às equipes de investigação. O trecho principal da carta dizia:
“Senhor, Carlito (pai de Alencar). Os corpos dos homens estão no sítio da dona Anunciada, Estrada Jundiá, na mata do Tenente, dentro do carro enterrado. O sítio é a 500 metros da igrejinha à esquerda. Eu investiguei um suspeito e ele me falou (sobre a localização do automóvel). Não fala para a polícia de Icaraíma.”
Segundo o secretário de Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson, equipes realizam varredura no local “Ontem uma carta foi deixada em frente a casa da vítima, que levou nossas polícias até este ponto. Então o pessoal está fazendo varredura agora, para ver se localiza, nós presumimos que os corpos estejam enterrados juntos, uma vez que tem bastante plástico envolvendo o carro. Mas a perícia está lá para avaliar”
O carro apresentava marcas de tiros e vestígios de sangue, mas os corpos ainda não foram encontrados. As buscas foram intensificadas após a entrega da carta, e as investigações seguem em andamento para localizar os desaparecidos e identificar os responsáveis pelo crime.
As equipes de segurança continuam neste sábado (13) as buscas pelos quatro desaparecidos ligados ao caso do veículo encontrado enterrado em um bunker na região de Vila Rica do Ivaí, distrito de Icaraíma. A operação conta com o apoio do Corpo de Bombeiros, cães farejadores e reforço de policiais de Curitiba, que vasculham a mata em busca de novas pistas. Veja a carta:

Deixe seu comentário sobre: "Carta revelou localização de carro dos desaparecidos em Icaraíma (PR)"