Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CONFIRMADO

Carro desenterrado pertencia aos desaparecidos em Icaraíma (PR)

Fiat Toro branca usada pelos três cobradores desaparecidos e pelo credor da dívida de terras foi localizado enterrado em área de difícil acesso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Carro desenterrado pertencia aos desaparecidos em Icaraíma (PR)
AutorRobishley, Rafael e Diego saíram de São José do Rio Preto (SP) em 4 de agosto para cobrar uma dívida de R$ 255 mil em Icaraíma. - Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) confirmou às 18h40 desta sexta-feira (12) que o veículo encontrado soterrado na área rural do distrito de Vila Rica do Ivaí, em Icaraíma (PR), é a Fiat Toro branca usada pelos três cobradores desaparecidos e pelo credor da dívida de terras.

?? LEIA MAIS: Polícia encontra veículo enterrado em Icaraíma (PR) e investiga ligação com desaparecidos

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O carro foi localizado em uma região de difícil acesso, totalmente soterrado e tombado para o lado esquerdo, o que dificultou sua identificação nas buscas anteriores. Os corpos dos desaparecidos ainda não foram localizados. As buscas continuam no terreno.



							Carro desenterrado pertencia aos desaparecidos em Icaraíma (PR)
AutorA retirada mobilizou equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Polícia Científica. - Foto: Reprodução/OBemdito

A retirada mobilizou equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Polícia Científica. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também acompanhou a operação. O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia e coletar vestígios que auxiliem na investigação.

publicidade

As autoridades concentram agora as buscas pelos corpos na localidade, pois há a suspeita de que tenham sido enterrados na mesma região que o veículo.

Entenda o caso

De acordo com a polícia, Robishley, Rafael e Diego saíram de São José do Rio Preto (SP) em 4 de agosto para cobrar uma dívida de R$ 255 mil em Icaraíma. Eles se encontraram com Alencar, o responsável por contratar os serviços. Em seguida, foram até o distrito de Vila Rica do Ivaí para falar com o devedor e combinaram que voltariam no dia seguinte.

Na manhã de 5 de agosto, câmeras de monitoramento flagraram os quatro homens em uma panificadora do município. Esta foi a última vez em que eles foram vistos, sendo que logo após o meio-dia também deixaram de responder as mensagens da família. No dia seguinte, a esposa de Robishley registrou o desaparecimento do marido.

publicidade

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline