A Polícia Civil do Paraná (PCPR) confirmou às 18h40 desta sexta-feira (12) que o veículo encontrado soterrado na área rural do distrito de Vila Rica do Ivaí, em Icaraíma (PR), é a Fiat Toro branca usada pelos três cobradores desaparecidos e pelo credor da dívida de terras.
📰 LEIA MAIS: Polícia encontra veículo enterrado em Icaraíma (PR) e investiga ligação com desaparecidos
O carro foi localizado em uma região de difícil acesso, totalmente soterrado e tombado para o lado esquerdo, o que dificultou sua identificação nas buscas anteriores.

A retirada mobilizou equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Polícia Científica. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também acompanhou a operação. O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia e coletar vestígios que auxiliem na investigação.
Entenda o caso
De acordo com a polícia, Robishley, Rafael e Diego saíram de São José do Rio Preto (SP) em 4 de agosto para cobrar uma dívida de R$ 255 mil em Icaraíma. Eles se encontraram com Alencar, o responsável por contratar os serviços. Em seguida, foram até o distrito de Vila Rica do Ivaí para falar com o devedor e combinaram que voltariam no dia seguinte.
Na manhã de 5 de agosto, câmeras de monitoramento flagraram os quatro homens em uma panificadora do município. Esta foi a última vez em que eles foram vistos, sendo que logo após o meio-dia também deixaram de responder as mensagens da família. No dia seguinte, a esposa de Robishley registrou o desaparecimento do marido.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Deixe seu comentário sobre: "Carro desenterrado pertencia aos desaparecidos em Icaraíma (PR)"