Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
GUAMIRANGA

Carro de suspeito de matar ex-mulher é encontrado no Paraná

O veículo foi recolhido pela Polícia Civil e vai passar por perícia. O policial civil aposentado segue foragido

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Carro de suspeito de matar ex-mulher é encontrado no Paraná
Autor Chevrolet Cruze foi encontrado parado na área rural de Guamiranga - Foto: Reprodução RICtv

Moradores da cidade de Guamiranga, centro-sul do Paraná, procuraram a polícia depois de encontrar um veículo, modelo Chevrolet Cruze, parado na área rural do município.

A Polícia Civil de Prudentópolis confirmou que o carro pertence a Jaminus Quedaros de Aquino, 59 anos, suspeito de ter matado sua ex mulher, Suellen Helena Rodrigues, 29 anos, no início da tarde de ontem, em Curitiba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Bolsonaristas tomam mangueira de bombeiros em confusão no Paraná; veja

O veículo foi recolhido pela Polícia Civil e vai passar por perícia. O policial civil aposentado segue foragido.

Em nota, a PCPR informa que instaurou um inquérito policial para investigar o caso e todas as diligências cabíveis estão sendo realizadas a fim de localizar o suspeito e esclarecer o fato. Oitivas estão sendo realizadas e a PCPR aguarda a conclusão das perícias que auxiliarão no andamento das diligências. O homem está aposentado desde 2014.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso

Suellen Helena Rodrigues, 29 anos, que foi morta pelo ex-marido Jaminus Quedaros de Aquino, 59 anos, tinha fugido para Curitiba há pouco tempo por conta das ameaças que sofria. Ela tinha até uma medida protetiva contra o homem, que foi descumprida antes de o crime acontecer. Suellen foi morta na frente dos dois filhos, no começo da tarde desta segunda-feira (31).

O crime foi registrado por uma câmera de segurança e as imagens mostram praticamente tudo. Jaminus estava em um Cruise branco. Ele para o carro, desce, conversa por poucos segundos com Suellen e os filhos e já começa a atirar. Antes de fugir, ele pega a bolsa da mulher.

Com informações da Banda B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline