Carro com ocupantes que seguiam para velório bate e um morre no PR
Motorista e outra passageira do veículo também tiveram ferimentos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher de 46 anos morreu após um acidente no começo da manhã dessa terça-feira (22), na rodovia PRC-280, em Palmas, no Sul do Paraná. A batida traseira envolveu uma Renault Duster, com placas de Santa Catarina, e um caminhão que tracionava uma carreta carregada com botijões de gás.
-LEIA MAIS: Carro capota em grave acidente na BR-376, entre Marialva e Mandaguari
De acordo com informações, o caminhão estava parado na barreira devido a obras, no km 129 da rodovia. O automóvel não conseguiu parar e bateu na traseira no veículo de carga. Com o impacto, a Duster capotou.
Os três ocupantes do carro seguiam de Santa Catarina para o velório da mãe do motorista, em Planalto, no Sudoeste do Paraná. A passageira que morreu chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do carro, de 53 anos, sofreu lesões graves, e a outra passageira, de 29 anos, ferimentos médios.
As causas do acidente serão investigadas.
Com informações: Nosso Dia.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline