Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CASCAVEL

Carro com cinco pessoas capota e cai em barranco na BR-277

O condutor, que é haitiano, relatou que teria sido fechado por outro carro, quando acabou perdendo o controle da direção

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Carro com cinco pessoas capota e cai em barranco na BR-277
Autor O veículo caiu em um barranco com aproximadamente cinco metros. - Foto: Reprodução/CGN

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta segunda-feira (05), na rodovia BR-277, em Cascavel. O veículo caiu em um barranco com aproximadamente cinco metros.

Segundo as informações, os cinco homens trabalham numa cooperativa na Região Leste e estavam deslocando para o serviço, quando o fato ocorreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Ambulância do Samu se envolve acidente na Avenida Curitiba

O condutor, que é haitiano, relatou que teria sido fechado por outro carro, quando acabou perdendo o controle da direção e saindo da pista.

O automóvel caiu dentro de um buraco com aproximadamente cinco metros, ficando com as rodas para o alto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cinco pessoas estavam no veículo, sendo que três delas precisaram ser socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Os homens de 43, 36 e 28 anos, apresentaram ferimentos leves e foram encaminhados à UPA Tancredo.

O motorista, que tem a CNH nacional, realizou o teste do etilômetro que deu negativo para a ingestão de álcool.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e também sinalizou a área até que o automóvel fosse guinchado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações CGN

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline