Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VEÍCULO DEU 'PT'

Carro com bebê de 5 meses é atingido por caminhão de lixo no PR

Família pede justiça após empresa alegar que eles fugiram do local: "Bebê estava chorando e fomos embora"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Carro com bebê de 5 meses é atingido por caminhão de lixo no PR
Autor Carro da família deu perda total - Foto: Arquivo pessoal

Um Volkswagen Parati e um caminhão de coleta de lixo da Ponta Grossa Ambiental (PGA) se envolveram em um acidente de trânsito, na noite de sábado (26), no bairro Contorno. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Maria de Lourdes Ferreira e Pedro Dias Ribeiro. Ninguém se feriu.

Uma câmera de segurança flagrou a colisão. Conforme as imagens, o carro seguia pela Rua Maria de Lourdes Ferreira, e o caminhão pela rua Pedro Dias Ribeiro. No cruzamento, o caminhão atingiu a lateral esquerda do carro, acertando as duas portas do veículo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

?? LEIA MAIS: Empresário do agro morre ao bater BMW em corrida de carros de luxo

No carro estavam uma jovem acompanhada do marido e da filha deles de cinco meses, além de um casal de amigos. "Eles furaram a preferencial", postou a jovem. De acordo com ela, "mediante orientação dos fiscais de trânsito, o condutor do caminhão se negou a entregar a CNH para tirarmos foto".

A mãe contou ainda que como como o bebê chorou muito com a colisão, ela foi para a casa. "Meu marido me acompanhou para dar auxílio. Estão alegando que meu marido se evadiu do local por estar alcoolizado! Temos testemunhas", escreveu ela. "Precisamos de ajuda para que eles acionem o seguro, pois nosso carro deu PT (Perda Total)".

publicidade

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

A PGA emitiu uma nota oficial sobre a ocorrência, confirmado o acidente. Na nota, a empresa informa que o condutor se evadiu do local. A Guarda Municipal foi acionada depois do acidente, diz a PGA, como um procedimento padrão. A empresa também afirmou que instaurou um procedimento administrativo interno para apurar as causas e circunstâncias.

publicidade

Confira a nota na íntegra:

“A Ponta Grossa Ambiental Concessionária de Serviço Público S/A (PGA), responsável pelos serviços de coleta de resíduos e limpeza urbana no município, confirma a ocorrência de um acidente de trânsito na noite de 26 de abril, por volta das 23 horas, envolvendo um caminhão de coleta e um veículo modelo Parati, nas proximidades do bairro Contorno. O acidente não resultou em vítimas.

Imediatamente após o ocorrido, e conforme procedimento padrão, a equipe da PGA acionou a Guarda Municipal para o atendimento e registro da ocorrência. O condutor do veículo Parati, no entanto, não permaneceu no local.

A empresa instaurou um procedimento administrativo interno, também em conformidade com o protocolo, para apurar as causas e circunstâncias do acidente.

publicidade

Reiteramos nosso compromisso com a segurança, a responsabilidade e o respeito à comunidade ponta-grossense.”


Fonte: informações aRede.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline