Um Volkswagen Parati e um caminhão de coleta de lixo da Ponta Grossa Ambiental (PGA) se envolveram em um acidente de trânsito, na noite de sábado (26), no bairro Contorno. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Maria de Lourdes Ferreira e Pedro Dias Ribeiro. Ninguém se feriu.
Uma câmera de segurança flagrou a colisão. Conforme as imagens, o carro seguia pela Rua Maria de Lourdes Ferreira, e o caminhão pela rua Pedro Dias Ribeiro. No cruzamento, o caminhão atingiu a lateral esquerda do carro, acertando as duas portas do veículo.
📰 LEIA MAIS: Empresário do agro morre ao bater BMW em corrida de carros de luxo
No carro estavam uma jovem acompanhada do marido e da filha deles de cinco meses, além de um casal de amigos. "Eles furaram a preferencial", postou a jovem. De acordo com ela, "mediante orientação dos fiscais de trânsito, o condutor do caminhão se negou a entregar a CNH para tirarmos foto".
A mãe contou ainda que como como o bebê chorou muito com a colisão, ela foi para a casa. "Meu marido me acompanhou para dar auxílio. Estão alegando que meu marido se evadiu do local por estar alcoolizado! Temos testemunhas", escreveu ela. "Precisamos de ajuda para que eles acionem o seguro, pois nosso carro deu PT (Perda Total)".
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A PGA emitiu uma nota oficial sobre a ocorrência, confirmado o acidente. Na nota, a empresa informa que o condutor se evadiu do local. A Guarda Municipal foi acionada depois do acidente, diz a PGA, como um procedimento padrão. A empresa também afirmou que instaurou um procedimento administrativo interno para apurar as causas e circunstâncias.
Confira a nota na íntegra:
“A Ponta Grossa Ambiental Concessionária de Serviço Público S/A (PGA), responsável pelos serviços de coleta de resíduos e limpeza urbana no município, confirma a ocorrência de um acidente de trânsito na noite de 26 de abril, por volta das 23 horas, envolvendo um caminhão de coleta e um veículo modelo Parati, nas proximidades do bairro Contorno. O acidente não resultou em vítimas.
Imediatamente após o ocorrido, e conforme procedimento padrão, a equipe da PGA acionou a Guarda Municipal para o atendimento e registro da ocorrência. O condutor do veículo Parati, no entanto, não permaneceu no local.
A empresa instaurou um procedimento administrativo interno, também em conformidade com o protocolo, para apurar as causas e circunstâncias do acidente.
Reiteramos nosso compromisso com a segurança, a responsabilidade e o respeito à comunidade ponta-grossense.”
Fonte: informações aRede.
Deixe seu comentário sobre: "Carro com bebê de 5 meses é atingido por caminhão de lixo no PR"