Carro cai de ribanceira após cachorro engatar ré acidentalmente no PR
Tutora tentava retirar a chave da ignição quando o animal esbarrou no câmbio; veículo desceu barranco com cinco cães
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um carro caiu de uma ribanceira na tarde desta quinta-feira (4) após um dos cinco cachorros que estavam dentro do veículo acidentalmente engatar a marcha ré. O caso ocorreu na Avenida Rui Ferraz de Carvalho, no Residencial Terras de Santana, zona sul de Londrina (PR).
LEIA MAIS: Monitoração simultânea contra feminicídios está em uso no Paraná
A tutora relatou que havia saído para levar os animais ao pet shop e parou brevemente para conversar com a mãe e pegar um copo d’água. Pela janela, tentou retirar a chave da ignição, momento em que um dos cães esbarrou no câmbio, acionando a ré. O veículo então desceu o barranco descontrolado.
Ela contou que teve medo de que os animais fossem atropelados ou sofressem ferimentos graves, já que não havia como impedir a movimentação do carro. Apesar do susto, nenhum dos cães se machucou e não havia outros veículos passando pela via no momento do acidente.
Dois caminhões guincho foram acionados e conseguiram retirar o veículo, que, surpreendentemente, não teve danos significativos.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline