Carro bate de frente com caminhão e motorista morre na BR-153 no PR
Batida ocorreu no início da noite de segunda-feira (7), em Mallet (PR)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 56 anos morreu após bater de frente com um caminhão no início da noite de segunda-feira (7), no Km 376 da BR-153, em Mallet, região Centro Sul do Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a vítima era o condutor de um Ford Escort com placas de Rio Azul (PR). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML de União da Vitória.
- LEIA MAIS: Vídeos mostram como ficou carro de araponguense morto após acidente
O outro veículo envolvido foi um caminhão Mercedes-Benz com placas de Santo Antônio da Platina (PR), conduzido por um homem de 35 anos, que saiu ileso.
A pista ficou parcialmente interditada no sistema pare e siga até as 23h, quando o tráfego foi totalmente liberado.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline