Carreta tomba e esmaga carro em Maringá
Equipes de emergência atuaram para evitar riscos após tombamento de carreta
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Na tarde deste sábado (28), uma carreta tombou na rotatória entre a Rua Chile e a Avenida Franklin Delano Roosevelt, no bairro Jardim Alvorada, em Maringá, e acabou esmagando um carro que estava estacionado no local. Apesar do impacto, não houve feridos.
LEIA MAIS: Trote mobiliza equipes com falso acidente na BR-376
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo estava parado quando a carreta tombou sobre ele, prensando-o completamente sob a carroceria do caminhão.
O acidente causou vazamento de combustível, o que levou as equipes de emergência a isolarem a área para prevenir riscos de incêndio ou explosão. Os bombeiros controlaram o vazamento e permaneceram no local até garantir a segurança.
As causas do tombamento ainda estão sendo apuradas pelas autoridades, que vão investigar se houve falha mecânica, excesso de carga ou erro na manobra na rotatória. Durante o atendimento e a remoção dos veículos, o trecho da via ficou parcialmente interditado.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline