Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
MANDAGUARI

Carreta com cigarros contrabandeados é apreendida na BR-376

Condutor camuflou-se em meio a outros condutores que também estavam sendo fiscalizados, e fugiu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Carreta com cigarros contrabandeados é apreendida na BR-376
Autor Foto: PRF/Divulgação

Por volta das 17h desta sexta-feira (21) no km 201 da BR-376, defronte a Unidade Operacional da PRF, policiais rodoviários federais realizavam uma fiscalização focada no combate à criminalidade, quando deram ordem de parada a uma carreta Scania com placas de Campo Grande/MS, que seguia sentido Maringá a Londrina.

Após a abordagem e iniciado a fiscalização documental, o condutor, um homem de 35 anos, que também é o proprietário da carreta, de forma dissimulada, camuflou-se em meio a outros condutores que também estavam sendo fiscalizados, e fugiu tomando rumo ignorado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Como os documentos estavam regulares, os policiais iniciaram a fiscalização da carga e encontraram em meio a caixas plásticas aproximadamente 75 mil maços de cigarros avaliados em mais de meio milhão de reais.

Foram realizadas buscas na região na tentativa de localizá-lo, porém, até o momento sem êxito.

Em 2017, em Paulo Afonso/BA, este mesmo condutor foi flagrado pela PRF com outra carga de cigarros contrabandeados do Paraguai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A carreta e os cigarros serão encaminhados à Receita Federal em Maringá e as informações repassadas à Polícia Federal.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline