Caminhonete rebaixada de 'auto escola' é apreendida no Paraná
Equipes de trânsito de Cascavel flagraram uma montana rebaixada utilizando adesivos que se assemelham aos das auto escolas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A criatividade do paranaense vai longe! Na manhã desta quinta-feira (1º), uma Montana rebaixada foi apreendida pela Autarquia Municipal de Trânsito (Transitar) de Cascavel, após utilizar adesivos que se assemelham aos das auto escolas.
Conforme informações da CGN, a equipe de fiscalização avistou o veículo rebaixado e fez a abordagem, na região do bairro Ciro Nardi. Foram constatadas diversas irregularidades na documentação, entretanto o que mais chamou a atenção no carro foram os adesivos com os dizeres "Baixo Escola".
LEIA MAIS: Homem esquece onde deixou carro e faz BO por furto
De acordo com a Transitar, a Montana também estava com os pneus carecas, oferecendo riscos. O carro foi guinchado e encaminhado ao pátio da Transitar, até que o proprietário realize a devida regulamentação.
Fonte: Informações CGN.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline