Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ENTREVISTA

Caminhoneiro que atingiu cerca de 40 veículos no PR pede perdão

Durante o pedido de desculpas, o homem afirmou que o rebite é "uma doença crônica que existe no mundo do caminhoneiro"; confira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Caminhoneiro que atingiu cerca de 40 veículos no PR pede perdão
Autor Foto por Reprodução/ RICtv - Nilson Pedro dos Santos, 35 anos

O caminhoneiro, de 35 anos, que atingiu mais de 40 veículos na manhã de sábado (14), conversou com a RICtv nesta segunda-feira (16). O homem estava bêbado e drogado no momento dos acidentes, e foi preso em flagrante depois de percorrer cerca de 130 quilômetros entre Ponta Grossa e Curitiba, no Paraná.

Nilson Pedro dos Santos pediu perdão aos proprietários dos veículos atingidos e confessou que usou rebite. O motorista classificou a droga, ainda, "como uma doença crônica que existe no mundo do caminhoneiro”.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Caminhoneiro atinge mais de 40 veículos na BR-376, no Paraná

“Nada do que eu vou falar aqui vai fazer com que as famílias acreditem em mim, mas eu peço perdão para todas as famílias que estejam envolvidas ali, e eles não sabem que isso [rebite] já é uma doença crônica que existe no mundo do caminhoneiro. Eu posso estar sendo o primeiro ou eu posso estar sendo o último, isso aí sempre vai existir”, disse Santos.

Além de confirmar o uso da droga, o condutor informou que estava trabalhando há três ou quatro dias sem dormir. A empresa que monitora o caminhão, no entanto, divulgou o tacógrafo do veículo, que mostra que ele esteve parado durante a noite.

publicidade


Ficha criminal

Nilson Pedro já possuía passagens pela polícia homicídio, roubo e desacato a autoridade. O caminhoneiro passa por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (16), para que a Justiça defina se ele seguirá preso ou responderá em liberdade.

O motorista foi autuado por tentativa de homicídio com dolo eventual, direção perigosa, dirigir sob efeito de entorpecente e por omissão de socorro.

publicidade

Até o episódio, Santos não tinha nenhum registro de crimes de trânsito. “Ele está regularmente habilitado, a situação dele perante a empresa a Polícia Civil vai remeter cópia do procedimento ao Ministério Público do Trabalho para que verifique se há, ou não, alguma irregularidade”, disse o delegado Edgar Santana, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

A Polícia Civil ainda apura a quantidade exata de veículos atingidos pelo caminhoneiro. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas.


publicidade

Fonte: RICtv.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline