Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRÂNSITO

Caminhão perde controle, sai da pista e tomba entre Cândido de Abreu e Reserva

Motorista deixou o local antes da chegada da PRE e não foi encontrado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Caminhão perde controle, sai da pista e tomba entre Cândido de Abreu e Reserva
Autor Caminhão saiu da pista e tombou na PR-239; motorista não foi localizado - Foto: Divulgação/PRE

Um acidente envolvendo um caminhão foi registrado na madrugada de quinta-feira (5) na PR-239, entre os municípios de Cândido de Abreu e Reserva, na região central do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caso aconteceu por volta das 2h30. O motorista de um caminhão Volvo FH 540, com placas de Castro, perdeu o controle da direção, saiu da pista e o veículo acabou tombando às margens da rodovia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Funcionária encontra microcâmera escondida em banheiro de empresa

Quando a equipe chegou ao local, o condutor não estava mais no caminhão. Segundo a PRE, ele deixou o local antes da chegada das equipes policiais e de socorro.

Os policiais fizeram buscas nas proximidades e também entraram em contato com hospitais da região e moradores, porém o motorista não foi localizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline