Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CURITIBA

Caminhão desgovernado destrói parede e invade casa no PR

O Corpo de Bombeiros foi acionado e vai avaliar se há risco para os moradores em permanecer no local

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Caminhão desgovernado destrói parede e invade casa no PR
Autor Foto por Eliandro Santana – Banda B - Caso foi na rua Ary Rolim Costa, no bairro Fazendinha, em Curitiba.

Na noite desta terça-feira (10) um caminhão desgovernado destruiu uma parede e invadiu os fundos de uma casa, na rua Ary Rolim Costa, no bairro Fazendinha, em Curitiba.

Conforme informações do Portal Banda B, o proprietário da residência, Genésio Ferreira Pinto, estava assistindo a um jogo de futebol com a esposa quando foi surpreendido pelo barulho do caminhão invadindo a lavanderia.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo Genésio, por sorte a parede dos fundos, onde o caminhão invadiu é reforçada, “se não fosse ela o caminhão tinha vindo na gente com tudo”, relatou.

O caminhão estava estacionado em um terreno usado para colocar entulhos e, segundo um vizinho, o veículo perdeu o freio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e vai avaliar se há risco para os moradores em permanecer no local.

publicidade

							Caminhão desgovernado destrói parede e invade casa no PR
Autor Foto por Eliandro Santana – Banda B

Com informações portal Banda B

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline