Caminhão com placas de Apucarana se acidenta e criança de 6 anos morre
Uma família ocupava o veículo de carga quando o acidente aconteceu
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um grave acidente envolvendo um caminhão com placas de Apucarana, município do norte do Paraná, foi registrado na tarde dessa sexta-feira (5), por volta das 15h. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo, do modelo Trator Daf XT, colidiu contra um barranco às margens da PR-170, entre Miraselva e Florestópolis, no norte do estado. Uma criança de apenas 6 anos morreu na situação. (Confira detalhes abaixo)
As autoridades informaram que havia uma família no veículo de carga, sendo o motorista, de 49 anos, a esposa, de 35, e os filhos, de 6 e 15 anos.
- LEIA MAIS: Homem é atropelado e a bicicleta fica embaixo do caminhão plataforma
Ainda segundo a PRE, o acidente com o caminhão aconteceu na PR-170, na altura do quilômetro 35, no sentido Miraselva a Florestópolis. O veículo saiu da pista e colidiu contra um barranco.
Equipes de socorro foram mobilizadas para atender a ocorrência. O condutor recebeu os primeiros cuidados no local e foi encaminhado com ferimentos leves para o Hospital Municipal de Florestópolis.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A mulher e o adolescente foram levados para a mesma instituição de saúde. A PRE não informou o estado clínico das vítimas.
O menino de 6 anos, por sua vez, acabou morrendo no local do acidente. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, no norte do Paraná.
As causas do acidente devem ser apuradas.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline