Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
DE NOVO

Caminhão bate em praça de pedágio desativada no Paraná

Colisão foi registrada em São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC); motorista ficou ferido

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Caminhão bate em praça de pedágio desativada no Paraná
Autor Foto por (Foto: Divulgação/PRF) - Motorista sofreu ferimentos leves após colisão

Mais um acidente foi registrado no final da madrugada desta terça-feira (18) em uma praça de pedágio abandonada no Paraná. Desta vez, a colisão ocorreu em São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um caminhão bateu contra a estrutura, deixando o motorista ferido.

-LEIA MAIS: Duas pessoas ficam feridas após explosão em Mandaguari; saiba mais

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro seguia sentido Ponta Grossa, quando atingiu a praça de pedágio. Duas das três cancelas precisaram ser interditadas e o trânsito ficou complicado no local. Havia muita cerração no trecho e as pistas estavam molhadas por conta da chuva, ainda conforme a PRF.

A batida ocorreu pouco depois das 5h. A pancada foi forte e duas das três cancelas do espaço foram interditadas, ainda conforme a PRF. O caminhão fez o "L" no local e, até o início da manhã, não havia sido retirado.

O motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), do Corpo de Bombeiros, para atendimento médico. A praça de pedágio desativada em São Luiz do Purunã fica no km 132 da BR-277.

publicidade

As ocorrências aumentaram com o fim dos contratos de concessão nas rodovias paranaenses do antigo Anel de Integração, muito por conta da falta de iluminação e manutenção das antigas praças de pedágio.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline