Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRAGÉDIA

Câmera registra acidente que resultou na morte de jovem de 18 anos

O irmão de Murilo presenciou o acidente e ficou desesperado. O acidente ocorreu na última sexta-feira (10), em Maringá

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Câmera registra acidente que resultou na morte de jovem de 18 anos
Autor Foto por Arquivo pessoal - Murilo Negrine Bissoni trafegava pela avenida no sentido centro aos bairros quando perdeu o controle da moto e atingiu o automóvel

A câmera de segurança de uma empresa flagrou o momento em que um jovem, de 18 anos, se acidente na Avenida Tuiuti, em Maringá, no Norte do Paraná. A vítima, identificada como Murilo Negrine Bissoni, colidiu a motocicleta que pilotava contra um automóvel estacionado.

Por conta da gravidade da batida, ocorrida na noite da última sexta-feira (10), o rapaz sofreu traumatismo craniano, trauma de tórax e quebrou o pescoço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, os socorristas não puderam fazer nada, pois Murilo já estava sem vida.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nas imagens, é possível notar que o jovem transitava no sentido centro-bairro, quando perde o controle e bate na traseira do veículo. Pelo vídeo, não tem como identificar o que fez Murilo perder o controle da motocicleta.

O irmão que seguia logo atrás, de carro, presenciou o acidente e entrou em desespero. O pai de Murilo pediu ao médico, Thiago Persona, se poderia tirar o corpo do filho do chão, pois estava muito frio. Todos que estavam no local ficaram emocionados com o sofrimento do pai.

“Apesar de atendermos casos graves e tristes todos os dias, tem coisas que nos mancam. Aquele pai chegou próximo ao corpo, recolheu os pertences do filho, fez carinho no rosto dele e se preocupou com o chão gelado. Tudo isso, mesmo o sabendo que o filho estava morto”, afirmou o médico.

publicidade

Após o trabalho do perito do Instituto de Criminalística, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Veja o momento da colisão:

Com informações do GMC Online.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline