Câmeras de segurança registraram um acidente com atropelamento na BR-376 que resultou na morte de uma idosa na manhã desta quinta-feira (17), nas proximidades do acesso a Mandaguaçu, região noroeste do Paraná. A vítima foi identificada como Orlanda do Carmo Sarina de Lima, de 64 anos. Veja o flagrante abaixo.
📰 LEIA MAIS: Acidentes com mortes aumentam 8,2% nas rodovias federais do PR, aponta PRF
As imagens mostram o exato momento da ocorrência, quando a idosa tenta atravessar a BR-376 e é atingida por um Volkswagen Voyage e arremessada por aproximadamente 30 metros. A condutora do veículo foi submetida ao teste evidencial de etilômetro, por meio do qual não se constatou consumo de álcool., segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo informações das equipes de socorro, a vítima sofreu múltiplos ferimentos graves, incluindo traumatismo cranioencefálico (TCE), fratura na coluna cervical, trauma torácico fechado e trauma abdominal aberto, caracterizando um quadro de politraumatismo severo.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram rapidamente acionadas, prestaram os primeiros atendimentos no local, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.
Também estiveram no local a Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Científica para os procedimentos cabíveis. O corpo de Orlanda foi encaminhado ao IML de Maringá. O Voyage foi liberado para a motorista.

Segundo a PRF, a pista ficou parcialmente interditada, com apenas 1 faixa de circulação operando no sentido crescente, até a chegada do IML e Polícia Científica, sendo liberada por volta das 11h40.
Vale ressaltar que a vítima atravessou em local inadequado e que, a 300 metros da localidade, há uma passarela para travessia de pedestres.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
A dinâmica do acidente e eventuais responsabilidades civis e criminais estão sendo apuradas.
TNOnline TV
Deixe seu comentário sobre: "Câmera flagra atropelamento que matou idosa de 64 anos no PR"