Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VEJA

Câmera flagra acidente que matou jovem de 19 anos no Paraná; vídeo

O veículo transportava seis pessoas, excedendo o limite máximo de cinco ocupantes estipulado pelo Código de Trânsito Brasileirto (CTB)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Câmera flagra acidente que matou jovem de 19 anos no Paraná; vídeo
Autor Foto por Câmera de monitoramento/Arquivo Pessoal - Natália Moschem, de 19 anos, morreu após acidente em Toledo

As imagens de duas câmeras de monitoramento mostram a trajetória de um carro que bateu contra o poste e causou a morte de Natália Moschem, de 19 anos, na Vila Becker, em Toledo, no oeste do Paraná, na manhã de domingo, 15. O veículo transportava seis pessoas, excedendo o limite máximo de cinco ocupantes estipulado pelo Código de Trânsito Brasileirto (CTB).

-LEIA MAIS: Carro dirigido por homem embriagado bate em poste e mata mulher no PR

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No vídeo, é possível ver o momento em que o automóvel, de cor prata, atinge a estrutura de sustentação dos cabos de energia elétrica. O impacto aconteceu perto de uma rotatória, situada no cruzamento da avenida Ministro Cirne Lima com a rua Guarani na Vila Becker.

Conforme apurado pelo Portal Catve.com, os passageiros e o condutor voltavam de uma festa. No local do acidente, o motorista confessou que havia consumido cerveja e realizou o teste do etilômetro, cujo resultado de 0,62 mg/l comprovou a ingestão de álcool.

Os cinco sobreviventes, incluindo o motorista preso em flagrante, foram encaminhados ao Hospital de Toledo. O carro teve a parte frontal destruída com o impacto da batida. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil.

publicidade

Na manhã desta segunda-feira, 16, o delegado da Polícia Civil Leandro Stabile, responsável pelo inquérito, afirmou que o motorista deve responder pelo crime de homicídio culposo de trânsito, agravado pela situação de embriaguez ao volante. Ele será encaminhado à carceragem após receber alta médica. O velório de Natália Moschen ocorre desde às 19h de domingo, 15, na Capela Mortuária do Jardim Porto Alegre.


As informações são da Catve

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline