Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FATALIDADE

Câmera flagra acidente que matou ex-jogador do Flamengo

Diogo Corrêa, de 38 anos, morreu no local do acidente, na noite de quarta-feira (9), em Maringá.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Câmera flagra acidente que matou ex-jogador do Flamengo
Autor Foto por Divulgação

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que aconteceu o acidente que tirou a vida de Diogo Corrêa, de 38 anos, na noite de quarta-feira (9), em Maringá. Segundo os bombeiros, o ex-atacante do Flamengo estava em uma motocicleta Yamaha/Fazer 250 cilindradas quando colidiu contra um poste na Avenida Morangueira, próximo ao Jardim Alvorada, zona norte da cidade.

Os socorristas foram acionados por volta das 23h, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme a Polícia Militar (PM), a motocicleta que Corrêa conduzia tinha débitos pendentes e foi encaminhada ao pátio da 13ª Ciretran de Maringá. As causas do acidente ainda serão investigadas e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança de um comércio local, é possível observar que a pista estava molhada no momento da batida. Nenhum outro veículo se encontrava na pista na hora em que a colisão aconteceu.

Com informações do GMC.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline