Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CARROS RECUPERÁVEIS

Cadastro para leilão de veículos do Estado encerra nesta quinta-feira

Os destaques são duas motocicletas da marca Harley Davidson, do ano de 2008, e um Renault Fluence de 2013

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cadastro para leilão de veículos do Estado encerra nesta quinta-feira
AutorOs cadastros encerram na quinta-feira - Foto: SEAP

Os cadastros para realizar lances no leilão de veículos do Governo Estado encerram nesta quinta-feira (1º). Promovida pela Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, a primeira edição do leilão de 2024 tem 21 carros disponíveis, todos considerados recuperáveis, ou seja, com potencial de voltar a rodar. Clique aqui para se cadastrar.

- LEIA MAIS: Paraná criou mais de 87,6 mil novos empregos em 2023

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nesta edição, para fazer as propostas, o cadastro deve ser feito no novo sistema desenvolvido pelo governo estadual. O sistema traz economia para os arrematantes, pois não há cobrança de taxa de leiloeiros, o que torna a disputa mais atrativa.

Os participantes terão até 5 de fevereiro (segunda-feira) para dar os lances nos lotes de interesse. Os destaques são duas motocicletas da marca Harley Davidson, do ano de 2008, e um Renault Fluence de 2013.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline