Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
EMOCIONANTE

Cachorro acha quase 4 mil em dinheiro e ajuda devolver ao dono

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cachorro acha quase 4 mil em dinheiro e ajuda devolver ao dono
AutorFoto: Reprodução - RPC

Uma história digna de ser contada com os olhos marejados, aconteceu em Londrina na última sexta-feira (04). Segundo reportagem da RPC/Londrina um cãozinho "marrom" de rua achou uma carteira na zona leste da cidade e levou o objeto preso a sua boca até um petshop nas redondezas onde estava. Uma mulher pegou a carteira da boca do Marrom (nome dado por moradores da vizinhança onde ele vive abandonado), e se surpreendeu ao contar as notas no total de R$ 3.980,00 em dinheiro.

Alguns documentos também estavam intactos na carteira e o dono foi localizado. Era um açougueiro que coincidentemente trabalha na frente do local onde Marrom devolveu o achado inusitado. O trabalhador falou com a reportagem do TEM Londrina e relatou ter derrubado enquanto seguia para um local para comprar uma "motinha". "Fiquei chateado quando perdi a carteira e quando deram a notícia que foi encontrada, me deu um alívio", comenta.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Se antes o cãozinho já era a figurinha da região, agora ele certamente virou o guardião do bairro", finaliza a postagem.

Com TEM Londrina e RPC

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline