Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CRUELDADE

Cachorra tem patas amarradas e é queimada viva no Paraná

A situação cruel foi registrada em uma cidade do noroeste do estado e a população pede por justiça, pois um crime como esse não pode ficar impune

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cachorra tem patas amarradas e é queimada viva no Paraná
Autor O caso ocorreu no Parque Industrial de Umuarama e é investigado pelas autoridades - Foto: Portal da Cidade Umuarama

Uma situação cruel deixou moradores de uma cidade do noroeste do Paraná revoltados. Isso porque uma cachorra de porte grande teve as patas amarradas e foi queimada viva na noite da última quinta-feira (21). O caso ocorreu no Parque Industrial de Umuarama e é investigado pelas autoridades.

De acordo com as informações do site "O Bem Dito", o corpo do animal foi encontrado totalmente carbonizado próximo a uma pilha de móveis e restos de materiais de construção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A cachorra foi encontrada por uma moradora que sempre passa pelo local para passear com seus pets. A mulher se assustou com o ocorrido. “Eu posso estar enganada, mas acho que mataram esse bichinho vivo. Só tocaram fogo no animal, sabendo que tem lixo aqui na frente, e esse sofá”.

- LEIA MAIS: Homem é preso em flagrante por matar cachorro a pauladas

Após tomar conhecimento da situação, uma equipe da Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau) foi ao local para tentar localizar a pessoa responsável pela atrocidade, mas ninguém quis se manifestar. A voluntária levantou que realmente o animal, provavelmente da raça pitbull, foi queimada com vida, em ato de extrema crueldade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bastante sensibilidade, a presidente da Saau, Ana Polaquini, disse que crimes como este não podem ficar impunes. “Cada dia que passa estamos nos deparando com situações cada vez piores de crueldade com os animais. A gente não tem paz. É uma dor ainda maior que a outra. Onde vamos parar com isso? Como a gente vai ser feliz num mundo assim”, desabafou.

Com informações dos sites CGN e O Bem Dito.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline