Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FOZ DO IGUAÇU

Cachorra entra em ambulância e aguarda tutor no hospital

Lessie reencontrou o tutor na manhã deste sábado (19), depois que ele recebeu alta.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cachorra entra em ambulância e aguarda tutor no hospital
AutorFoto: Foto: Wellington Parise da Rosa/Arquivo pessoal

Uma história de amor entre tutor e pet foi registrada em Foz do Iguaçu. Depois de sofrer um atropelamento, Aparecido de Fátima da Silva teve ao seu lado a companhia de sua mascote, a cachorrinha Lessie, que passou dias do lado de fora do hospital aguardando a volta do tutor. Depois de uma semana internado, ele recebeu alta médica neste sábado (19), e pode reencontrar o animal.

O acidente aconteceu na BR-277 no dia 12 de junho. Depois de Aparecido ser atropelado, a mascote não saiu do lado dele e acabou sendo autorizada a acompanhar o tutor na ambulância do Siate. Ele fraturou as duas pernas e sofreu um corte na cabeça.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Depois de dar entrada no hospital, a cachorrinha continuou na porta da unidade de saúde, a espera do amigo, por essa razão, as equipes de enfermagem decidiram cuidar do animal que recebeu o nome de Nina. Na manhã deste sábado, a cachorrinha finalmente reencontrou Aparecido, que disse durante entrevista para a RPC que estava com muita saudade dela.

Com informações G1.


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline