Cabo da PM morre após colisão com caminhão na BR-277, no litoral do PR
Antonio Carlos Pereira dos Santos, morre em acidente na BR-277. Colisão com caminhão deixou ferimentos graves. Polícia investiga causas.
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um policial militar morreu após um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (12), na BR-277, em Morretes, no litoral do Paraná. O cabo da Polícia Militar do Paraná (PMPR) Antonio Carlos Pereira dos Santos seguia de motocicleta para o trabalho na região litorânea quando colidiu na traseira de um caminhão.
📰 LEIA MAIS: Motociclista de 20 anos morre em colisão frontal na PR-340
Com o impacto, o policial sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba. Apesar do atendimento médico intensivo, ele não resistiu. A vítima apresentou múltiplas fraturas e hemorragias internas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda serão apuradas. Um laudo técnico deve esclarecer a dinâmica da colisão.
Antonio Carlos era integrante da Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (CIROCAM). Natural de Curitiba, nasceu em 4 de setembro de 1981 e ingressou na Polícia Militar em 2008.
Em nota, a Polícia Militar do Paraná lamentou a morte do cabo e destacou o comprometimento profissional ao longo da carreira. “Mesmo com todos os recursos empregados pela equipe médica, não foi possível reverter o quadro clínico causado pelas graves lesões. Neste momento de dor, a Polícia Militar do Paraná se solidariza com os familiares e irmãos de farda pela perda irreparável”, informou a corporação.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline