Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
NO PARANÁ

Cabeleireiro é amarrado e torturado após encontro com homem casado

O suspeito teria confessado aos policiais ser casado e marcado o encontro após a esposa viajar para o litoral do Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cabeleireiro é amarrado e torturado após encontro com homem casado
AutorO caso aconteceu em um condomínio situado na Cidade Industrial de Curitiba - Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Um cabeleireiro, de 36 anos, relatou ter sido amarrado e torturado após marcar um encontro com um homem casado por meio de um aplicativo de relacionamento na manhã desta quinta-feira (26). O caso aconteceu em um condomínio situado na Cidade Industrial de Curitiba (PR).

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada pelo próprio suspeito para atender a uma ocorrência relacionada à invasão de domicílio. No entanto, ele confessou ter mentido e revelou que havia conhecido a vítima em um aplicativo. O encontro aconteceu no apartamento do suspeito.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Quando chegamos no local, encontramos o cidadão amarrado com cordas nos pulsos e nas pernas. Ele estava lesionado no rosto. Ele foi agredido com socos, chutes e cortes. O [homem] que ligou, o dono da residência, disse que ele [cabeleireiro] entrou no condomínio e estava no apartamento dele, invadindo a residência. A vítima, em contrapartida, informou que tinha marcado encontro em um site de relacionamento homossexual. Chegando lá, eles beberam e aconteceu um desentendimento”, disse o sargento Henry, da PM, à Banda B.

- LEIA MAIS: Jovem com tornozeleira é executado a tiros e esposa fica ferida

Em meio à briga, o cabeleireiro passou a ser agredido e foi amarrado, segundo PM. “Além da agressão corporal, também teve a falsa comunicação de crime. Ele [dono do apartamento] inventou toda uma história, mas falou a verdade depois. Quem era a vítima se tornou autor, e quem era autor se tornou vítima”, explicou Henry.

publicidade

Em entrevista à Banda B, a vítima das agressões disse que o suspeito queria matá-lo e impossibilitou sua saída do apartamento.

“Eu conheci ele no aplicativo Grindr e eu estava meio alterado, meio bêbado. Ele começou a me bater, me amarrou e pegou minhas coisas. Ele disse que eu não ia sair de lá. Me amarrou, me enforcou e queria me matar. Ele falou: ‘Eu falei pra você que tem que manter descrição. Cala boca!'”, contou a vítima.

O suspeito teria confessado aos policiais ser casado e marcado o encontro após a esposa viajar para o litoral do Paraná.

publicidade

O cabeleireiro e o homem foram encaminhados a uma companhia da PM, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado.

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline