MAIS LIDAS
VER TODOS

MEDIANEIRA

Briga entre alunas termina com facada no Oeste do Paraná

As duas já havia se desentendido no domingo, e quando desceram do ônibus escolar na terça-feira, iniciaram uma briga que terminou em facadas

Da Redação

·
O fato ocorreu na terça-feira em Medianeira
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
O fato ocorreu na terça-feira em Medianeira
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2024, 06:25:57 Editado em 27.03.2024, 06:26:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma briga entre duas alunas de 14 anos, na tarde de terça-feira (26), em Medianeira, no Oeste do Paraná, terminou com uma delas esfaqueada. O fato aconteceu próximo a um colégio estadual no Bairro Cidade Alta.

continua após publicidade

Segundo a equipe do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC), que atendeu a ocorrência, as menores já haviam se desentendido no domingo (25), na igreja que frequentam. Na segunda-feira (26), os pais das duas conversaram e teriam resolvido a situação.

- LEIA MAIS: Repórter conta desespero ao cobrir acidente: "Meu Deus, é minha filha"

continua após publicidade

No entanto, na terça-feira, as adolescentes voltaram a se desentender, dessa vez no caminho para a escola, quando ambas estavam no mesmo meio de transporte. Ao desembarcarem, iniciaram uma briga com puxões de cabelo.

Em determinado momento, uma das menores sacou uma faca de serra que estava em sua cintura e desferiu vários golpes contra a outra. Uma pessoa que estava próximo interveio na briga e conseguiu cessar as agressões.

A vítima foi atendida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu alta médica após receber os cuidados necessários.

As duas menores foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A faca utilizada no crime também foi apreendida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Briga entre alunas termina com facada no Oeste do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!