Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CONFUSÃO

Briga em posto termina com atropelamento de indígena

Polícia Militar de São Jerônimo da Serra registrou duas ocorrências policiais no mesmo dia, envolvendo população indígena

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Briga em posto termina com atropelamento de indígena
Autor Foto por Arquivo TNonline - imagem ilustrativa

Uma briga generalizada entre indígenas e funcionários de um posto de combustível terminou com o atropelamento de um homem, em São Jerônimo da Serra, no norte pioneiro do Estado. O atropelamento, presenciado por uma equipe da Polícia Militar, teria sido proposital, em decorrência da confusão.

Segundo relatório da PM, houve uma confusão entre um grupo de indígenas e funcionários do local. Acionada, a equipe chegou ao posto e teria presenciado a sequência do caso, com o atropelamento do indígena. Os policiais não conseguiram deter o motorista do veículo, por conta da briga, que ainda acontecia.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O indígena atropelado sofreu ferimentos leves nos braços e pernas e foi levado ao hospital para atendimento. A causa da confusão entre os indígenas e os funcionários não foi esclarecida no local.

Esse foi o segundo boletim de ocorrências envolvendo indígenas registrado no mesmo dia pela Polícia Militar, em São Jerônimo da Serra. Na noite de sexta-feira (15), a PM foi chamada ao pronto socorro da cidade por causa de uma mulher, agredida pela cunhada e outros indígenas. A discussão seria porque uma das agressoras acusava a mulher agredida de ser responsável pela morte do próprio irmão, marido da agressora.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline