BR-376 segue interditada dois dias após desmoronamento no Paraná
Equipes do DNIT atuam no local, mas os trabalhos são feitos com cautela para evitar novos deslizamentos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A rodovia BR-376, na região dos Campos Gerais do Paraná, segue interditada nesta terça-feira (18/7). Dois dias após um desmoronamento de terra, o trânsito na altura do quilômetro 405, em Tibagi, ainda acontece em meia-pista.
A interdição foi feita no último domingo (16), na pista sentido Ponta Grossa. De acordo com a última atualização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) estão trabalhando no local.
- LEIA MAIS: Trecho da BR-376 será completamente interditado neste domingo; entenda
Desde domingo, equipes do DNIT e do Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná (DER-PR) fizeram a sinalização e atuam para desobstrução e limpeza da pista. O trabalho é feito com cautela, para evitar riscos de novos desmoronamentos de terra. Conforme relatórios, a chuva também atrapalha a remoção.
Rotas alternativas
Os motoristas que precisam passar pela região devem redobrar a atenção. No entanto, as autoridades indicam que rotas alternativas sejam tomadas. Os condutores podem desviar o trânsito pela PR-160 e, em Telêmaco Borba, acessar a PR-340. Em Tibagi, acessar a BR-153 sentido BR-376.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline