Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

BR-376: Motorista bêbado é preso ao furar bloqueio em alta velocidade

O caso aconteceu no bloqueio feito no posto da corporação em Tijucas do Sul, cerca de seis quilômetros antes do local onde houve queda de terra

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

BR-376: Motorista bêbado é preso ao furar bloqueio em alta velocidade
Autor Depois de furar o bloqueio, agentes da PRF saíram em busca do motorista - Foto: Reprodução/RPC

Um motorista embriagado foi preso em flagrante ao furar um bloqueio feito na BR-376 por conta do deslizamento de terra que deixou pelo menos duas pessoas mortas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem derrubou cones e avançou em alta velocidade, na noite de sábado (3).

O caso ocorreu no bloqueio feito no posto da corporação em Tijucas do Sul, cerca de seis quilômetros antes do local onde houve queda de terra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Dois mortos: Inquérito policial vai investigar deslizamentos na 376

Depois de furar o bloqueio, agentes da PRF saíram em busca do motorista. Ele foi detido antes do local do deslizamento, segundo a polícia.

Ao realizar do bafômetro, o homem foi detido em flagrante com resultado positivo. Ele deve responder por crimes de trânsito, de alcoolemia, por furar o bloqueio e por direção perigosa, segundo a PRF, por quase atropelar profissionais da corporação e da imprensa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde a noite de segunda-feira (28), a BR-376 em Guaratuba está totalmente interditada por conta dos trabalhos na pista. O deslizamento aconteceu no km 669. Doze pessoas se salvaram.

Por conta dos bloqueios, sinalizações e cones são utilizados para alertar motoristas que a passagem está proibida. Não há previsão para que a rodovia seja liberada, segundo a PRF.

Com informações do g1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline