Paraná

BPFRON e PF apreendem 263 kg de drogas em Foz do Iguaçu

O menor e a droga foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em Foz do Iguaçu

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia BPFRON e PF apreendem 263 kg de drogas em Foz do Iguaçu
fonte: BPFRON

Na noite desta quarta-feira (18), policiais do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com policiais federais realizaram mais uma grande apreensão de drogas.

continua após publicidade

Segundo as informações, os militares patrulhavam às proximidades do rio Paraná, em Foz do Iguaçu, quando avistaram um indivíduo atravessando o rio em um barco a remo, atracando na margem brasileira.

Realizada a abordagem, percebeu que se tratava-se de um menor de idade. Com ele foram encontrados fardos de maconha totalizando 263 kg da droga.

continua após publicidade

O menor e a droga foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, Receita Federal e Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Com informações: CGN

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News