Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
INUSITADO

Boneco é confundido com cadáver e mobiliza autoridades no Paraná

População acionou a GM em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, ao se deparar com “corpo”

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma brincadeira de mau gosto provocou grande susto na população do Bairro das Nações, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, no Paraná, na manhã desta terça-feira, 30. Moradores acionaram a Guarda Municipal, relatando que havia um cadáver, com os pés e as mãos amarrados, em um terreno próximo a uma escola na Rua Finlândia.

- LEIA MAIS: Ladrão furta caminhonete e cachorro de empresa de estofados

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No local, os agentes avistaram o suposto corpo, com roupas manchadas do que seria possivelmente sangue e com um cigarro próximo a boca. Os guardas municipais estavam se preparando para isolar o local e acionar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML), quando um dos agentes, suspeitando de que havia algo errado, tocou o corpo e verificou que se tratava, na verdade, de um manequim.


							Boneco é confundido com cadáver e mobiliza autoridades no Paraná
Autor Foto por Reprodução / GM Fazenda Rio Grande - O responsável pela “brincadeira” ainda não foi identificado

Com o fato esclarecido, a equipe informou os moradores que o caso se tratava de um trote e o boneco foi recolhido e descartado em local apropriado.

O responsável pela “brincadeira” ainda não foi identificado.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline