Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FORA DE PERIGO

Bombeiro ferido em incêndio em Cascavel segue internado em observação

De acordo com o 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, ele deve permanecer hospitalizado por mais alguns dias até receber alta médica

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bombeiro ferido em incêndio em Cascavel segue internado em observação
Autor Foto por SESP - Sargento Edemar de Souza Migliorini, do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, está hospitalizado

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, visitou na manhã desta quinta-feira (16) o 1º sargento Edemar de Souza Migliorini, do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR), ferido durante o atendimento a um incêndio ocorrido na quarta-feira (15), em um edifício no centro de Cascavel, no Oeste do Estado.

-LEIA MAIS: Imagens mostram destruição de apartamento após incêndio no PR

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O militar sofreu queimaduras de terceiro grau enquanto resgatava vítimas no 13º andar do prédio e segue internado em observação. De acordo com o 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, ele deve permanecer hospitalizado por mais alguns dias até receber alta médica.

O secretário destacou a coragem e a dedicação do bombeiro, que arriscou a própria vida para salvar outras pessoas. “Visitei o sargento Migliorini no hospital em que ele está internado para parabenizá-lo pelo ato heroico no salvamento de duas mulheres e uma criança no incêndio de ontem. Ele representa toda a instituição do Corpo de Bombeiros. Sofreu algumas queimaduras, mas graças a Deus está vivo e recebendo atendimento. Ele é um orgulho para o Estado”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros reforçou que a atuação rápida das equipes foi essencial para conter o incêndio e evitar a propagação das chamas para outros apartamentos do edifício, além de garantir o resgate das vítimas com vida.

publicidade

O sargento integra o 4º Batalhão do CBMPR, sediado em Cascavel, e participou da operação junto com outras equipes de combate a incêndio e resgate, que também prestaram atendimento a uma mulher e uma criança com queimaduras. O cabo Leandro Batista também se feriu ontem, com queimaduras nas mãos, mas foi liberado logo após o primeiro atendimento.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline