Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PERIGO

Bomba é encontrada em terminal de ônibus do Paraná

Item foi destruído pelo Esquadrão Antibombas com a ajuda de equipamento de raio-x e de um robô

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bomba é encontrada em terminal de ônibus do Paraná
Autor Foto por Agência Estadual de Notícias - O objeto suspeito foi achado dentro de uma sacola preta soltando fumaça e estava acompanhado de um bilhete com a seguinte mensagem: “Cuidado! Risco de Explosão!”

Seguranças do terminal de transporte público do Boqueirão, em Curitiba (PR), encontraram uma bomba por volta das 7h desta segunda-feira (31). O objeto suspeito foi achado dentro de uma sacola preta soltando fumaça e estava acompanhado de um bilhete com a seguinte mensagem: “Cuidado! Risco de Explosão!”.

LEIA MAIS: Ratinho Jr anuncia Marco Brasil e Do Carmo para compor secretariado

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O 20º Batalhão da Polícia Militar (20º BPM) foi chamado para isolar o local e, em seguida, o Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) deu continuidade aos protocolos de segurança. Foi utilizado um equipamento de raio-x para avaliar o objeto e, em seguida, um robô para que o material fosse neutralizado, não oferecendo assim mais nenhum risco às pessoas que estavam no terminal.

Segundo o major Felipe Serbena, comandante do Bope, foi verificado que o objeto era um Artefato Explosivo Improvisado (AEI), com carga explosiva e acionamento elétrico. “Foram tomadas as medidas necessárias. Os resquícios dessa neutralização foram levados para o Batalhão de Operações Especiais, onde será feita uma análise e um relatório técnico”, explicou o comandante.


							Bomba é encontrada em terminal de ônibus do Paraná
Autor Foto por Agência Estadual de Notícias - Foi verificado que o objeto era um Artefato Explosivo Improvisado (AEI), com carga explosiva e acionamento elétrico

LEIA MAIS: Policial casado com juíza criminal é morto a tiros no Rio de Janeiro

publicidade

A Polícia Militar identificou que uma pessoa, com roupas pretas e máscara, foi a responsável por deixar a mochila no terminal, que é um dos mais importantes da capital paranaense. A linha que a pessoa embarcou também teria sido identificada e as investigações seguem em andamento.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline