Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PRISÃO DOMICILIAR

Bolsonarista que matou tesoureiro do PT sai da penitenciária

O ex-policial penal Jorge Guaranho estava preso no Complexo Médico Penal de Pinhais desde agosto de 2022, ano em que o crime aconteceu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bolsonarista que matou tesoureiro do PT sai da penitenciária
Autor Foto por reprodução - Tesoureiro do PT, Marcelo Arruda, e Jorge Guaranho

O ex-policial penal Jorge Guaranho, acusado de matar o guarda municipal e tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) em Foz do Iguaçu, Marcelo Arruda, foi liberado da penitenciária na sexta-feira (13), segundo reportagem do G1.

- LEIA MAIS: Bolsonarista que matou tesoureiro do PT, vai a júri popular

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Guaranho estava preso no Complexo Médico Penal de Pinhais desde agosto de 2022 e, na quinta-feira (12), a Justiça autorizou prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica. Guaranho é réu por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e meio que resultou em perigo comum, e aguarda julgamento, previsto para fevereiro de 2025.

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná acatou um pedido da defesa do réu, que responde por homicídio duplamente qualificado e aguarda julgamento.

No entendimento dos desembargadores, o Complexo Médico Penal de Pinhais não possui a estrutura necessária para oferecer a assistência necessária a Guaranho.

publicidade

O alvará de soltura foi expedido na tarde de sexta-feira (13). Entre as medidas cautelares, estão proibição de se ausentar do domicílio, exceto para tratamento médico, e proibição de sair de Curitiba, onde vai ocorrer o julgamento. Saiba mais sobre o julgamento abaixo.

O CRIME

Marcelo Arruda comemorava o aniversário de 50 anos, Na noite de 9 de julho de 2022, em uma festa com o tema PT, quando foi baleado pelo ex-policial – na época apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro. Imagens de câmeras de segurança registraram o assassinato. Assista acima.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline