MAIS LIDAS
VER TODOS

confusão

Boca Aberta e Mamãe Falei brigam em Londrina; vídeo

Na confusão, o ex-deputado paulista Mamãe Falei tomou uma rasteira e caiu de costas no chão

Da Redação

·
Arthur publicou em seu perfil do Instagram um vídeo no momento em que é golpeado
Icone Camera Foto por Reprodução
Arthur publicou em seu perfil do Instagram um vídeo no momento em que é golpeado
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2022, 21:56:17 Editado em 29.06.2022, 22:11:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ex-deputado estadual por São Paulo, Arthur do Val, também conhecido como Mamãe Falei, se envolveu em uma briga na tarde desta quarta-feira (29) durante viagem à Londrina, no norte do Paraná, com o ex-deputado federal Boca Aberta. Arthur publicou em seu perfil do Instagram um vídeo no momento em que é golpeado com tapas e socos. Boca Aberta ainda o defini com palavras como "estuprador" e "vagabundo" por meio de um megafone.

continua após publicidade

Nos registros, Arthur do Val não reage às agressões. Um homem que o acompanhava também apanhou e chegou a cair no chão. Veja:

Em abril, Arthur do Val resolveu renunciar ao mandato, para escapar de processo de cassação na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A cassação do mandato do deputado fora aprovada pelo Conselho de Ética da pouco antes por causa de um áudio de cunho sexista, em que ele faz ofensas a mulheres ucranianas, durante viagem que fez à região em guerra.

Seria necessária, para que a cassação fosse concretizada, a confirmação no plenário da Casa, mas o ex-deputado estadual renunciou antes ao mandato.

Já Boca Aberta teve seu mandato cassado no passado, pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, depois de uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele foi considerado inelegível por ter tido o mandato de vereador cassado por quebra de decoro parlamentar pela Câmara Municipal de Londrina em 2017. O parlamentar também foi condenado em segunda instância por denunciação caluniosa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Boca Aberta e Mamãe Falei brigam em Londrina; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!