Uma bezerra com duas cabeças nasceu na propriedade rural de um policial militar aposentado em Alvorada do Sul (PR), município com cerca de 11,5 mil habitantes, localizado a 70 quilômetros de Londrina (PR), próximo à divisa com o estado de São Paulo.
Conforme informações do portal Massa. o animal nasceu no sítio de Felício, que havia se mudado para o local com a intenção de viver uma vida mais tranquila após a aposentadoria. No espaço, a família passou a criar aves e algumas cabeças de gado.
📰 LEIA MAIS: De Raul Seixas a Nazareth: 6 shows de rock que marcaram Apucarana
A surpresa veio com o parto da vaca Mel. Segundo relato, um amigo da família, que auxiliava no nascimento, percebeu a anomalia e avisou Felício, que não estava na propriedade no momento. Ao saber do ocorrido, ele foi rapidamente até o local.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
A bezerra nasceu com policefalia — condição rara caracterizada pela duplicação parcial da cabeça. O animal possui dois olhos, duas bocas e crânios fundidos. Devido ao peso da cabeça, ainda não consegue ficar em pé, mesmo após três dias do nascimento.
A condição também pode acarretar outros problemas de saúde, o que geralmente reduz a expectativa de vida desses animais.
Deixe seu comentário sobre: "Bezerra nasce com duas cabeças no Norte do Paraná e emociona o dono"